Hóspede Oculto

Mistery Guest

Nós não trazemos somente o problema, mas principalmente a solução!

 
Hóspede oculto e cliente oculto em hotéis e pousadas

O maior desafio de qualquer gestor ou investidor da área de serviços e hotelaria é saber exatamente como o hotel funciona em sua ausência.
 
Relatórios financeiros e gerenciais são ferramentas fundamentais para analisar a “saúde” de um hotel e fazem parte da hotelaria.
 
Porém, no trade turístico, devemos estar atentos a qualidade do atendimento, dos serviços prestados e, principalmente, a verdadeira impressão dos hóspedes, antes, durante e após a hospedagem.

A GLEG oferece o serviço de Hóspede Oculto e Misterioso, que consiste em um conjunto de avaliações e situações reais e objetivas de um hotel, pousada, serviço turístico, ou restaurante, realizado por uma equipe treinada para observar os mínimos detalhes da operação.

OBJETIVOS

 

O hóspede misterioso apresenta-se como um hóspede comum, mas que observa com precisão todos os aspectos do atendimento e instalações físicas do hotel.
 
Entre outros detalhes, anotamos: limpeza, organização, cordialidade no atendimento, satisfação de necessidades dos hóspedes, atendimento a outros hóspedes, reação a problemas e soluções oferecidas, entre outros.
 
Nossos hóspedes misteriosos possuem treinamentos hoteleiros para não somente observar, anotar e fotografar tudo que é relevante, mas também permanecer em sigilo absoluto, captando dessa maneira a real experiência que os seus verdadeiros hóspedes passam.

Metodologia

 

Podemos analisar um hotel de várias maneiras: Telefonando para pedir informações ou efetuar uma reserva, pessoalmente com o propósito de levantar questões ou fazer um "site", ou até mesmo ficando no hotel por uma noite, o que é de fato o mais recomendado.
 
Dessa maneira podemos analisar todos os aspectos do hotel com olhos profissionais, imparciais e detalhistas.
 
Utilizamos técnicas e equipamentos de última geração, onde todos os momentos são filmados de forma secreta sem que os colaboradores percebam tal ação.
 
Após as visitas e hospedagens, fornecemos os relatórios completos quer servirão de base para o restante de nosso trabalho.