Gerenciamento de Portais de Reservas Online
Indicado para pousadas e hotéis com quadro reduzido, a GLEG Consultoria Hoteleira, oferece uma nova, exclusiva e prática solução para suas reservas, no qual de forma online iremos organizar, controlar e atualizar os seus portais ou Channel manager da propriedade.
Com baixo investimento, seu hotel evitará encargos e despesas trabalhistas, aumentará as receitas e a qualidade no atendimento ao hóspede.
Com preços reduzido e estrategias bem elaboradas de acordo com cada propriedade, sua receita aumentará em até 20% nos primeiros 3 meses.
OTA - Agências de Viagem Online
Oferecemos diversos canais e opções para os hóspedes realizarem as reservas no hotel como Booking.com, Expedia, Decolar, Trivago, Trip Advisor, Hotel Urbano, Groupon, entre outros.
Com soluções e suporte didático, suprimos aquele "tom frio, mecânico e robótico", que os gerentes de contas dos portais nos transmitem em raras visitas anuais, no qual sempre oferecem as mesmas estratégias de vendas (descontos específicos, tarifas ocultas, tarifas não reembolsáveis e etc.).
Procuramos criar estratégias baseadas na concorrência, no mercado e no próprio hotel ou pousada, conseguindo assim uma parceria mais sólida e eficiente.
Conheça seus Hóspedes
Entenda qual é o caminho do hóspede até a reserva online e prepare sua estratégia digital para 2017 e 2018.
COMO SE INSPIRAM OS TURISTAS?
Amigos, família e internet são fundamentais na inspiração de viajar, de acordo com o Google.com, 65% dos hóspedes consultam fontes online (Internet) e 62% Família, amigos ou colegas (redes sociais).
ONDE BUSCAM INFORMAÇÕES PARA PLANEJAR A VIAGEM?
Entre os hóspedes de negócios, 60% consulta o site do hotel e 55% motores de busca, já entre os hóspedes de lazer, 48% buscam site do hotel e 60% utilizam motores de busca.